segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mod Brasil - Euro Truck Simulator 2008

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5F3XmIups46pd96Qbnm3ApmnJmODsgKI6F6YLvlrQ67KamQ1yd-JdZUkKq9n1BUjMpEqENDoa3FqkSG68kXRHk6oUw4aohxgDiZ7PBVnWZ0mlDm2vHWyrUa63BwwLrPTD7eVrv4eLno-1/s1600-r/Logo2.JPG

Algumas das Modificações foram feitas do jogo original para o brasileiro.
- Nomes das cargas traduzidas para português.
- Nomes das cidades alteradas para cidades brasileiras.
- Companhias brasileiras. (TAM, GOL, PETROBRAS, TRANSGLOBAL, GRUPO MINUANO, CEAGESP.....)
- Placas de sinalização novas nas estradas. Placas de sinalização novas nas cidades.
- Postos de combustíveis novos. (Shell, Petrobras, Texaco)
- Novos Trailers de containers e refeer.
- Novos Trailers de combustiveis.
- 2 novos trailers adicionado no jogo.
- Novos Caminhões brasileiros....

15 comentários:

  1. muito bom mas falta traduzir algumas coisas mas esta de bom tamnho ja ajudou bastante obrigado pelo mod seria melhor ainda se tive-se multiplayer ai era show de bola valeu...

    ResponderExcluir
  2. como faço pra destravar todas as cidades?

    ResponderExcluir
  3. para destravar todas as cidades tens de intruduzir dinheiro na tua conta, fazeno os seguintes passos_

    C:\Users\user\Documents\Euro Truck Simulator\save\1 - vai ai...

    vai tar la um ficheiro "game" abre com o Bloco de Notas...

    bank : _nameless.09F3.7C10 {
    money_account: 15295 - vai aparecer uma parte com isso e ai é só alterar os números mas nao pode meter mais de 9 Milhões pois se apagar ou meter uma virgula que seja a mais o jogo deixa de funcionar na quela gravação.

    ResponderExcluir
  4. no meu ETS quando entra nele a tela fica toda azul, o que sera que é. Uns par de jogo roda no meu, GTA SA , need for speed, só o ETS que nao com a imagem boa, nao ta nem dano lag?

    ResponderExcluir
  5. o ALex deve se problema na tua versão do teu DirectX ou pode ser pq tu nao tenha.....

    ResponderExcluir
  6. gostei, mas isso de abri cidade com uma trapaça naum tm graça

    ResponderExcluir
  7. No modo de instalação fala que tem que baixar 5 partes, más só tem duas....como proceder? No meu quando abre a loja para a compra do primeiro caminhão, meu jogo fecha, o que pode estar acontecendo?

    abs

    ResponderExcluir
  8. O Mod Brasil foi feito para rodar na versão 1.0 do ETS, por isso que esta fechando, acontece comigo o mesmo a versão que tenho é a 1.3

    ResponderExcluir
  9. em gente como q eu faço pra stala esse mod ai so meio perdido em euro truck é q eu trampo em lan ai eu vo estala ele....mais tem todos os caminhoes tipo ..scania.112,113,124,higline...mercedez;;1934,1935,1938 i assiim por diante ....saum os interiores original msm ?;;;

    ResponderExcluir
  10. bem esse mod brasil so funciona no 1.0? ele não roda no 1.3?

    e outra coisa q eu não entendo e tem saites que tem 5 partes tem outro que tem 3 partes e esse que tem duas todos são iguais ?

    ResponderExcluir
  11. pessoal como eu não consigo por o mod no ets como se faz???

    ResponderExcluir
  12. ae galera onde eu acho musica para ets vale
    estou esperando

    ResponderExcluir
  13. Valeu!!!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  14. olha ai baixei os dois é so por na pasta ??????/ valeu

    ResponderExcluir